Artigo

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

“Não estamos no mercado de informática, e sim no de games”, diz NVIDIA



A Disputa entre PC e consoles sempre foi sadia, digna de pipoca e de camarote a quem acompanha o mercado de perto. Uma plataforma alavanca a outra, e a concorrência sempre se mostra bem-vinda nesse cenário. Esse e outros aspectos foram amplamente discutidos no coquetel de lançamento de Rise of the Tomb Raider para PC na última quarta-feira, 27, no escritório da NVIDIA, em São Paulo, em evento no qual o TecMundo esteve presente.

Presentes na ocasião estavam os executivos da NVIDIA, incluindo Richard Cameron, responsável pelas operações da gigante no Brasil. De acordo com o chefão, a empresa e a Crystal Dynamics/Square Enix se uniram para trazer uma versão ainda mais otimizada da nova aventura de Lara Croft aos computadores, num game completamente desenvolvido para usufruir de todos os recursos da plataforma GeForce e da linha GTX.

Por falar em GeForce, foi exatamente esse detalhe que Cameron endossou: ele quer que as pessoas não vejam a marca apenas como um componente, uma placa de vídeo, e sim como uma plataforma completa.

SHARE THIS

Author:

0 comentários: