O PCA da Televisão de Moçambique (TVM), Jaime Cuambe, rescindiu com efeitos imediatos na última segunda-feira, o contrato entre o apresentador do programa “Moçambique em Concerto”, Gabriel júnior e a empresa, por alegadas ofensas aos órgãos directivos.
Segundo o portal Folha de Maputo, que cita uma comunicação Interna do primeiro e principal canal de televisão do país, que está a circular na redes sociais, também esteve na origem da rescisão do contrato com o auto proclamado “Filho do Povo”, o incumprimento de obrigações contratuais.
“Comunica-se que o Presidente do Conselho de Administração da Televisão de Moçambique (TVM), Senhor Jaime Cuambe, rescindiu com efeitos imediatos, no dia 14 de Dezembro corrente, o contrato entre a TVM e o Senhor Gabriel Xavier da Barca Junior, para a produção do programa “Moçambique em Concerto”, em virtude de reiteradas ofensas aos órgãos directivos da empresa e imcuprimento das obrigações contratuais”, lê-se no documento acima referido.
Contudo, de acordo com o mesmo documento, o referido programa que passa aos domingos, deixou de ser exibido naquele canal de televisão pública desde ontem (16) de Dezembro corrente.
mas sinceramente tvm vai falir hahahah.........
0 comentários: