Artigo

domingo, 18 de dezembro de 2016

Foram a enterrar, esta tarde no cemitério de Lhanguene, cidade de Maputo, os restos mortais de Valentina Guebuza, empresária e filha do antigo presidente da República, Armando Guebuza.



Diversas individualidades participaram na missa fúnebre que teve lugar na manhã desde sábado na Igreja Presbiteriana de Moçambique, paróquia de Chamanculo para dar o último adeus á Valentina Guebuza e manifestar solidariedade á família enlutada.


O Chefe do Estado e presidente do partido Frelimo, Filipe Nyusi, deixou ficar uma palavra de conforto á família Guebuza.

“Estamos aqui para transmitir a nossa solidariedade e dizer que aquele povo que conheceu e conhece, está consigo, está com a sua família neste momento difícil da partida prematura da jovem Valentina da Luz Guebuza. Estamos com a família Guebuza desde o primeiro minuto que soubemos e continuaremos convosco neste momento, nesta dor que claramente é irreparável” , frisou o Chefe do Estado e presidente do partido Frelimo, Filipe Nyusi.

O representante da família Guebuza considera que o assassinato de Tininha, como era carinhosamente tratada, representa uma perda irreparável para a família.

Valentina Guebuza, assassinada a tiro, em Maputo na última quarta-feira, pelo seu esposo, deixa filha de um ano e meio.

Fonte: RM

SHARE THIS

Author:

0 comentários: